Pesquisar este blog

Afiliados: | Gaga Tumblr | Blog 3D | Mundo Kawaii | Banner
Twitter: @Fashion_4Teens

terça-feira, 29 de março de 2011

6 Dicas de Como ARRASAR NA ESCOLA!

    6 Dicas de como Arrasar na ESCOLA



1 – Headbands

As headbands são super trendy e estão cada vez mais diferentes. Os modelos podem ser supercoloridos, ter estampas florais, penas, linhas... podem ser  finas, grossas, pequenas, grandes, depende do seu estilo. As celebridades também adotaram este look veja as Foto;

A it girl das it girls, a personagem Blair, de Gossip Girl, já usava headbands desde a primeira temporada da série. 




Rihanna é só ousadia! Adotou um estilo rocker.

Miley ja adotou as headbands coloridas



2 – Pulseiras e braceletes

Para dar um up no look basicão do uniforme, os braceletes  levantam qualquer visual. Experimente um em cada pulso para complementar a dupla jeans e camiseta, fica demais!
Pulseira






3- Correntinhas

Combinar colares com a camiseta da escola, que quase nunca tem uma gola favorável (a clássica redondinha), é tarefa difícil. É nessas horas que você deve apostar em um acessório coringa: a corrente com um pingente. Não tem como deixar o look mais meigo e feminino. Escolha o pingente que mais tenha a ver com você e arrase! 





4 – Make

Hora de ir para a escola: e agora, qual make usar? Não é bom exagerar, então a dica é passar no máximo um lápis nos olhos, um gloss colorido (como este rosinha da foto) e, se você for vaidosa, um blush de leve. Com este trio, você já estará com o make em dia e superadequada ao ambiente do colégio.






5 – Bolsa

Para quem curte usar mochila, estampas de caveiras, guitarras, xadrez, cerejas e zíperes decorativos são uma boa pedida. Para quem prefere usar bolsa, a escolha tem que ser cuidadosa! Como carregar livros e cadernos é muito pesado, o melhor é escolher bolsas de couro, que são mais resistentes. Os modelos de pano também são indicados. Escolha uma estampa que te agrade e arrase! 






6 – Sapato

Na hora de escolher o sapato, escolha um que seja confortável. Você passa um bom tempo no colégio, portanto nada de ficar maltratando os pés! Invista nos tênis, sapatilhas e rasteirinhas (afinal, ninguém merece usar meias nesse calorzão!). Sapatos coloridos dão um up no visual do uniforme. As cores vibrantes e fluorescentes estão na moda e são superdivertidas. 

Sapatilha





Um comentário:

Parcerias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...