Pesquisar este blog

Afiliados: | Gaga Tumblr | Blog 3D | Mundo Kawaii | Banner
Twitter: @Fashion_4Teens

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lace-up Boots: Tendência para inverno 2011

Eu estava dando um look nos blogs, sites e até no shopping, e vi várias dessas botas estilosas.
Você já deve ter visto em alguns lugares e, para quem não sabe o nome, são chamadas de Lace-up Boots.
Essas botas entram com tudo nesse inverno, vem com predominancia das ankle boots que não tinham os saltos tão alto, agora as lace-up boots são a tendencia para o inverno 2011 com saltos altos e atíssimos!


 As botas sempre chegam com tudo no inverno, e a cada estação surge uma nova tendencia, ou algo do mesmo tema, mas variado. Nunca se deu tanta atenção à essas botas depois da revolução ankle. Veja algumas dicas pra você combinar sua lace-up boots e montar alguns looks com elas.


1) Não tem muitas regras para usa-las, porque as Lace-up Boots vão bem até de vestidinho, tipo, as de salto fino combinam com praticamente qualquer roupa (qualquer estilo). Quando você quiser uma coisa fashion, mas bem social, fica ótimo de calça jeans.

2) Comprar botas de cadarço com aberturas laterais e frontais, e usá-las com meia calça de renda, desfiada ou com texturas, fica bem legal também.

3) Se você não usa saltos de jeito nenhum (não gosta), uma ótima alternativa é comprar sapatos estilo Oxford, sabe? mas no modelo da Lace-up. Aí fica excelente: Oxford e Laced up Boots (cadarço) num calçado só! - Muito fashion. (essa eu vi no TF).


4) Como vocês viram acima, dá para fazer vários estilos, não é?! Uma idéia bem legal, é usar com um short bem curto e uma meia-calça por baixo (lógico, num vai morrer de frio), fica show!

5) A cor preta é super indicada, porque não tem erro. Mas nesse inverno será da cor caramelo. Invista numa bota com cadarço da cor citada (caramelo), e abuse dos looks com cara de anos 70 (tipo hippie chique).Veja abaixo.



1. Chloe's Lace Up
2. Loeffler Randall June Lace Bootie  
3. Trouvé
4. Tapeet Lace Up Lug Booties  
5. Forala Oil Cloth Boot  
6. Pour La Victoire "Lang" Lace-Up Wedge Bootie  
7. Jeffrey Campbell Lace-Up Sweater Cuff Heel Boot  
8. Dolce Vita Suede Platform Oxford


Eai gente, gostaram do post?! Comentem, beijos!


Fonte : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parcerias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...