Pesquisar este blog

Afiliados: | Gaga Tumblr | Blog 3D | Mundo Kawaii | Banner
Twitter: @Fashion_4Teens

domingo, 28 de agosto de 2011

Estilo Lolita

O estilo Lolita é um estilo japonês de moda cujas primeiras manifestações apareceram em fins da década de 70 e começo da década de 80, são inspiradas em parte na cultura 'kawaii' (fofa ou adorável) japonesa.
Há também certa preocupação com parecer infantil, elegante ou modesta, evitando uma imagem adulta. Saias rodadas no comprimento do joelho, em forma de sino e suportadas por anáguas, muita renda e babados, decote alto, cabelos cacheados e/ou acompanhados a uma franja reta e tecidos pouco brilhantes são comuns a todos os estilos.
Alguns tipo de estilo Lolita:

Gothic Lolita:
É o tipo mais comum, são as Dark lolita com elementos góticos adicionados a ele. As cores mais usadas são preto, branco, azul ou vermelho. A maquiagem é preta com aparência pálida.


Sweet Lolita:
Foi inspirado em roupas Vitorianas, por Rococo e Mangás shoujo. Sempre com muitos laços e fitas, com cores geralmente em tom pastel. Os acessórios são sombrinhas, laços, chapéus e bichinhos de pelúcia.



Classic Lolita
Foi inspirada em roupas vitorianas, no Barroco e Rocaille, o estilo tem uma tendência mais madura, com cores mais escuras, como vinho, marrom e rosa e saias com a cintura mais apertada. Os acessórios são chapéus, flores e toucas. 




Punk Lolita
É o estilo básico de lolita com elementos punks.






Eai? Gostaram? *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parcerias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...